terça-feira, 20 de outubro de 2009

criação teatral

Acredito que a aula de criação teatral só veio contribuir positivamente na minha vida,pois sou muito timida e tenho dificuldade em interagir em grupo.
Ao participar da aula em apenas dois dias, percebi que minha timidez não é nada perto da minha vontade de está participando,interagindo, dialogando e representando.
Tenho certeza que a minha postura após a aula de criação teatral será totalmente diferente,pois pretendo a cada instante desenvolver minhas habilidades junto ao grupo.


4 comentários:

tarcianachocolate disse...

Também achei bem oportuno a idéia, do curso pois a todo momento nós nós praticamos exercício fundamental para o nosso corpo, como também nos fez perceber como poderemos utilizar o nosso corpo como um teatro também.

cris disse...

A Criação teatral é um caminho que possibilita a descoberta de novas experiências.

luzia disse...

A idéia da atividade criação teatral implantada pelo curso foi maravilhosa, possibilitou aos cursistas novas descobetas, fazendo com que muitos se dispertassem através da arte que existe dentro de cada um de nós.

Laudicéia disse...

A aula de Criação Teatral, contribuiu de forma significativa, na vida de todos que participaram da aula, pois apesar de não ter dificuldade em me expressar, percebi que fiquei um pouco tímida em alguns momentos, mas Lili, conseguiu nos deixar bem a vontade. Isso foi importante para a interação do grupo.